Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

sexta-feira, 27 de março de 2009

Sexo em Amsterdam!

Envie d'apprendre le portugais brésilien? Cours par SKYPE: http://apprendreleportugaisdubresil.blogspot.be/

Letreiro no Museum Plein / Amsterdam

Ruas voltadas exclusivamente para o sexo. Vitrines, Sex Shop, Casas de Show dividem espaço em uma das áreas mais famosas e frequentadas de Amsterdam, a Red Light District. A Holanda, vista por muitos como "o país sem leis", não é tão desorganizada como se imagina. No entanto, a política da capital holandesa permite práticas que seriam absurdas em outros países, inclusive no Brasil, um país, nesse aspecto, hipócrita, já que sexo e droga é uma realidade presente tanto quanto na Holanda, apesar de muitos ignorarem a situação.

Um parque público destinado à prática do sexo. Já imaginou?! Em Amsterdam, no Vondelpark, um dos maiores da cidade, o sexo é permitido após as 11 da noite. Não sei como os que procuram por sexo no parque aguentam as baixas temperaturas em nome do prazer. Obviamente, não cheguei a frequentá-lo durante as horas em que o sexo é liberado, mas visitando o parque na manhã do dia seguinte não é tão difícil encontrar preservativos espalhados em alguns pontos, o que denuncia as práticas sexuais ocorridas no local na noite anterior.

Satisfazer o prazer sexual em Amsterdam não é tão barato quanto se pensa. O valor cobrado pelas profissionais do sexo é, em média, 50 euros. A duração do programa que é de assustar: apenas 15 minutos. Para quem tem interesse numa aventura sexual na Red Light District a opção é vasta. Existem mulheres de diversas 'formas', 'cores' e 'data de fabricação'. A prostituição na Holanda é encarada como profissão. As mulheres se expõem nas vitrines como verdadeiros produtos sexuais.

Agora, o mais interessante em Amsterdam é que o sexo é visto sem tabus. Você pode, por exemplo, percorrer toda a região voltada para a prostituição e frequentar quantas vezes quiser as lojas de Sex Shop que ninguém vai encará-lo e achar que você é algum pervertido sexual. A questão fálica está tão presente na cidade que é possível, inclusive em locais onde menores têm acesso, encontrar produtos que conotam os órgãos sexuais do homem e da mulher.

Além do sexo - Obviamente, a cidade de Amsterdam tem outros motivos para atrair e encantar os turistas. A cidade, que possui mais de 100 km de canais, é repleta de museus, como o de Anne Frank, e abriga as obras de um dos pintores mais famosos da história da arte, Van Gogh. Famosa, também, pelos inúmeros Coffe Shop, onde os apreciadores da maconha podem fumar e degustar livremente bolinhos e pratos feitos a base da erva. Apesar de ser liberada no país, o usuário de maconha só pode portar 5 gramas da droga, sob pena de ser detido pela polícia, caso seja abordado.

Outra surpresa ao visitar Amsterdam é o pouco número de igrejas católicas na cidade, diferentemente de outras capitais europeias. Na capital holandesa, há somente cinco igrejas. No entanto, três delas viraram museu, uma se tornou discoteca e a maior de todas, a Catedral de São Nicolau, é a única que tem atividades voltadas à religião. Se por uma lado faltam igrejas, por outro sobram bicicletas (esse foi o gancho mais sem noção que já escrevi em um texto). Existe, atualmente, mais de 1 milhão de bikes na cidade. A bicicleta é o principal meio de transporte da população. Chega a ser engraçado ver homens de terno e mulheres de salto chegando no trabalho. Ao invés de estacionar seus carros, eles amarram suas bicicletas em um dos milhares de 'bike´s parking' instalados em Amsterdam.

I AMsterdam!

Envie d'apprendre le portugais brésilien? Cours par SKYPE: http://apprendreleportugaisdubresil.blogspot.be/
 
Atenção! A ferramenta "Google Translator" não garante uma tradução correta do texto, de acordo com as normas gramaticais de sua língua. Obrigado pela visita!

11 comentários:

**Carlitos** disse...

Putz... 50 euros por 15 minutos... ai é foda hein... ou melhor ai é rapidinha hein... huauhauhahuahuauh...

http://vira-lataderaca.blogspot.com/

Renilson disse...

'- É..pra quem é compulsivo por Sexo.. Vá pra Amsterdam

shuahsuahsuhahs'.

Shoow!
conhecendo e apredendoo a cultura agora da holanda.. ^^


http://papos-teen.blogspot.com/
POST SOBRE SEXO TBM! ;)

Anônimo disse...

Gente...que orgulho desse menino.Consegue ser jornalístico até quando fala de sexo em Amsterdam. Só nao se esqueça de abstrair hein..nada de observações participantes!! heehh Sabe o q eu acho? vc podia publicar isso tudo depois q voltasse pra cá. Pensa..pede patrocínio do cegraf-ufg!!!!

bjus e sucesso!

Carlos Eduardo disse...

Tenho muita vontade de ir a Amsterdam, e quando for quero aproveitar muito bem o 'turismo sexual' - sem esquecer das drogas!







http://putoanonimo.blogspot.com

Anônimo disse...

é bom visitar outros países pra conhecermos culturas e experiências diferentes das nossas.
A Holanda é um pais que se destaca dos outros por essa "visão" mais liberal, sempre foi assim ...

marisa disse...

Muito bem escrito o texto.
Parabéns pelo blog.
http://zumptv.blogspot.com/

Esdras Bailone disse...

Oq mais me atrai e chama a atenção em Amsterdam são as belezas naturais, seus parques, suas paisagens belíssimas e a riqueza cultural.
A questão do sexo é oq menos me interessa, aliás, acho q o encanto da cidade perde um pouco com essa liberação geral q lá existe.
Saudade do tempo em q sexo ñ era apenas uma banalidade!!!

Adorei o post!!!
Abços!!!

Anônimo disse...

Essa história de sexo eu não quero me meter... sei lá... não me sinto bem em falar sobre isso.

Unknown disse...

uhuuuuuuuuuu

pretendo visitar essa cidade, mais do que nunca depois desse post hehehehehe

Dig's Pistor disse...

muito bom o blog!!!!
sou louco pra ir pra lá dar uma volta de bicicleta. "Existe, atualmente, mais de 1 milhão de bikes na cidade."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=)

Unknown disse...

belo texto
so axei meio caro
50 euros?
muito caro
rsrsrsr
xp

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Anúncio provido pelo BuscaPé