Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Le Dernier Post

"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi", trecho da música Emoções, de Roberto Carlos.

É chegada a hora de fazer o trajeto de volta ao Brasil. Apreensão, medo, saudade, expectativa, tristeza, alegria e a certeza de que o Ailton que em breve desembarcará em Goiânia não se trata do mesmo Ailton que há 11 meses e três semanas deixou o país para vir estudar no exterior. Depois de uma experiência enriquecedora, como a que tive oportunidade de viver, graças à generosidade de minha mãe, a quem devo um MERCI BEAUCOUP por toda a minha vida, é impossível que eu me considere a mesma pessoa.

Além de retornar com excesso de peso (engordei 8 kilos em quase um ano – motivos: chocolates, cerveja e batata-frita) e com excesso de bagagem (reduzir em duas malas de 32 kilos tudo o que foi adquirido durante um ano não é nada fácil), retorno com o sentimento de missão cumprida e com planos futuros que, sem dúvida, me trarão de volta ao velho continente.

É chegada a Hora do Desembarque... Momento de arregaçar as mangas e seguir adiante! Partida da Bélgica: 19h - hora local ( 14h / horário de Brasília) – Chegada: 10 horas – hora local (15 horas, horário da Bélgica);

P.S.: Sem tempo para escrever, em virtude das viagens que fiz nas últimas semanas, minhas postagens ficaram em atraso. Postarei nas próximas semanas minhas impressões sobre a Europa Central (República Tcheca, Hungria e Eslováquia) e sobre a grande PARIS. O título do blog "Salut, Brésil" permanecerá, apesar do meu retorno.
.
Atenção! A ferramenta "Google Translator" não garante uma tradução correta do texto, de acordo com as normas gramaticais de sua língua. Obrigado pela visita!

2 comentários:

isa disse...

Com certeza, um divisor de águas. Uma nova visão, um novo Ailton, uma nova vida na velha cidade! Boa viagem e seja bem vindo!!!!!!!

bjusssssssss

Daniel Silva disse...

Nossa, imagino que realmente esteja com essa mistura toda de sentimentos.

Seja bem-vindo ao Brasil, traga tudo que vc acumulou de psitivo ai no velho continente para nos ajudar a construir um país melhor.

Anúncio provido pelo BuscaPé