Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

O Último e O Primeiro

No último dia do ano, acordei cedo. Bastante cedo. Às cinco e quinze da manhã, para ser exato. Era necessário arrumar a mala e seguir em direção à última viagem do ano e, ao mesmo tempo, a primeira de 2009. Destino: Escócia. Mesmo sem conhecer alguém que habite em terras escocesas e não ter um roteiro definido, espero que minha viagem pelo país seja tão boa quanto as anteriores.

É com esse otimismo que pretendo iniciar o ano de 2009. Após as turbulências vividas em 2006 (sendo a principal delas a perda do meu pai), 2007 foi ano de traçar novos planos, novas metas para a vida. Trago em mim uma felicidade ao olhar para trás e perceber que muitas coisas que planejei foram alcançadas em 2008. Talvez, o maior exemplo disso seja a minha experiência de vida atual. Mesmo com as adversidades (dólar disparado e, com isso, o Euro nas alturas / 1 Euro= 3 reais e 53 centavos), minha mãe, a quem rendo um agradecimento eterno, tem batalhado para tornar, de fato, concreta "a minha realidade". Não podia deixar que o ano terminasse sem render este agradecimento público à pessoa mais importante da minha vida, minha mãe...

O despertar do meu alarme indica que é hora de partir rumo ao Reino Unido. É hora, também, de encarar o frio de - 3 graus e seguir em direção ao aeroporto da cidade de Charleroi, na Bélgica, de onde sairá o vôo com destino a Glasgow, na Escócia. Assim que retornar, na próxima segunda-feira, espero comentar como foram as andadas pelo frio país escocês.

Espero que em 2009, consiga alcançar novas metas, abraçar novas oportunidades. Mas este meu desejo não é pessoal. Espero que todos, que direta ou indiretamente fazem parte da minha REDE, consigam o mesmo êxito em 2009.

Bonnes fêtes! :D

Um comentário:

isa. disse...

Aiii....Pode parecer conversa fiada, mas tenho um orgulho danado de ver meus amigos conquistando seus sonhos por esse mundo afora!
Lindo texto Ailton, vou ficar torcendo pra que vc vá mais longe ainda, pode ter certeza!

Bjim e FELIZ ANO NOVO!!!!

Anúncio provido pelo BuscaPé