Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

La Liberté !!!

Vinte e quatro anos de vida, vinte e dois dias distante das pessoas que mais amo. Vale a pena tamanho “sacrifício”? Uma pergunta complexa para uma resposta direta. Sim, vale a pena! Clarice Lispector, em sua obra “A Hora da Estrela”, é assertiva quando menciona a seguinte frase: “Liberdade é pouco. O que busco ainda não tem nome!”

Talvez, eu seja prematuro para dar um nome àquilo que ainda não tem nome. Mas considero-me preparado para aproveitar todos os momentos que me serão propiciados durante o período de estudos no exterior. A saudade de casa e a saudade do meu país servirão, na verdade, como combustíveis para a minha nova jornada.

Uma mistura de ufanismo e saudade. Quem sabe não é esta a própria receita da liberdade?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dói, mas uma hora a gente precisa cortar nosso cordão umbilical, pra saber que é possível caminhar sozinho às vezes!

Bjussssss

Anúncio provido pelo BuscaPé