Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Preparativos

Desde que recebi a notícia do Consulado Belga de que meu visto havia sido aceito, a minha rotina virou de ponta a cabeça. Preciso, agora, correr contra o tempo. Acertar detalhes sobre data de embarque, companhia aérea, local de hospedagem, entre outros.

A única certeza, até o momento, é a de que estarei, em breve, em solo europeu. A contagem regressiva faz com que minha ansiedade triplique. É proporcional ao tamanho da minha ansiedade, a minha alegria e o meu temor em estar prestes a desbravar o desconhecido.

Nos próximos dias, falarei um pouco sobre as expectativas que tenho e levo comigo em direção ao Coração da Europa.

Ailton Sobrinho, em 10 de Agosto de 2008.
Anúncio provido pelo BuscaPé