Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

domingo, 24 de agosto de 2008

Embarque Imediato!

Chegou o dia, chegou a hora. Malas prontas, documentos acertados e coração apertado. É estanho perceber que, dentro de algumas horas, já estarei em um local muito distante. O desconhecido ainda me assombra um pouco, mas o desejo de alcançar os meus objetivos torna pequeno todo e qualquer tipo de temor, em comparação ao tamanho da minha audácia, do meu desejo de conseguir traçar e alcançar mais uma meta para a minha vida acadêmica e profissional.

A partir da próxima semana, quando tudo estiver estabilizado, pretendo fazer deste blog um diário de acontecimentos. Certamente, as novidades serão muitas. Por isso, não hesitarei em narrar, aqui, as experiências vividas.

Salut, Brésil!

Nenhum comentário:

Anúncio provido pelo BuscaPé